Cobilândia
(27) 3236-7482 / 99866-2464
Horários Matricule-se

Parque das Gaivotas
(27) 3319-2312 / 99869-6365
Horários Matricule-se

Queime calorias dançando!!!


Queime calorias dançando!!!

Dança de salão (385 kcal/1h de prática)

A aula é composta por diversos tipos de danças executadas por casais ou com passos individuais. Os mais diversos ritmos compõem a aula, entre eles bolero, salsa, tango, forró, samba rock e outros. Ela melhora o equilíbrio e a coordenação.

Dance mix (385 kcal/1h de prática)

A divertida aula explora variados estilos para que, através de muita dança, se consiga trabalhar o condicionamento cardiovascular, coordenação e ritmo. Normalmente, a aula é trabalhada com músicas de balada e movimentos mais livres. Ela propõe o divertimento e o gasto calórico, sem muita ênfase para a técnica do movimento.

Belly dance (315 kcal/1h de prática)

A sensualíssima aula de dança do ventre envolve movimentos harmoniosos entre quadril, cintura e braços. A dança usa todos os músculos do núcleo do corpo com o mínimo esforço sobre as articulações, por isso é perfeito para pessoas de todas as idades. Ao som de muita música árabe, o ritmo é muito requisitado pelas mulheres que gostam de se trajar a caráter para participar da aula.

Hip Hop (420 kcal/1h de prática)

O ritmo combina elementos do jazz com movimentos de dança de rua. Ao som de black music a aula explora coreografias inspiradas na cultura hip hop. A prática traz aumento da flexibilidade e melhora cardiovascular.

Zumba (420 kcal/1h de prática)

Recentemente divulgada pela mídia, a modalidade coreografada que mistura os mais diversos ritmos latinos, procura buscar a melhora da coordenação e condicionamento físico. Salsa, cumbia, samba e merengue são alguns dos ritmos que compõem a aula que atraiu a atenção de estrelas internacionais, como a cantora Jennifer Lopes e a atriz Eva Longloria.

Aerojazz (420 kcal/1h de prática)

A modalidade que foi idealizada e criada pela instrutora Regina Calil, adaptou os movimentos do jazz para a sala de ginástica. Ela mistura movimentos de jazz, além de trabalhar a coordenação e ritmo e modelar o corpo. É bem divertida.

 
Dança de salão

Patty ressalta que os valores de gasto calóricos foram baseados no gasto médio de um homem com 70Kg exercendo a atividade por 60 minutos. Sendo assim, pode haver variações, dependendo de sua idade, peso e sexo.

Por Stefane Braga (MBPress)

Voltar

Compartilhe: